O parlamentar é o deputado federal da Bahia presente no Grupo Técnico do Trabalho, na equipe de transição do governo Lula. O debate terá a presença do presidente Nacional da CTB, Adilson Araújo, e de Rafael Lucchesi, diretor de Educação e Tecnologia da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e membro do GT da Indústria, Comércio e Serviços, na transição.
Segundo a presidenta da CTB Bahia, Rosa de Souza, é um momento importante para os sindicalistas classistas. "Estamos mobilizando as coordenações regionais e nossos sindicatos para levarem suas contribuições ao nosso deputado e a Adilson, que também faz parte do Grupo Técnico. Com isso, nossos representantes no GT poderão atuar nas discussões levando as principais demandas da classe trabalhadora", afirma.
Daniel reafirma que “o desafio é grande, pois o governo Bolsonaro promoveu um cruel desmonte para o mundo do trabalho. Os trabalhadores foram muito afetados perdendo seus empregos, o poder de compra e tendo muitos direitos suprimidos. Precisamos virar essa chave e elaborar ações propositivas que valorizem as atividades e relações trabalhistas”.
Com informações da CTB- Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário