O nível de adoecimento do funcionalismo nunca foi tão alto. O aumento da quantidade de clientes, sem o correspondente aumento de funcionários nas agências, aliado à pressão pelo atingimento de metas muito maiores, traz consigo o comprometimento da saúde física/psíquica do funcionalismo.
Em contrapartida, mudanças administrativas na CASSI tornaram a assistência à saúde mais burocrática e voltada ao controle pela Sede, em detrimento da agilidade e qualidade do atendimento. O resultado destes dois fatores é um funcionalismo cada vez mais necessitando de assistência qualificada enfrentando a demora nas autorizações da Cassi em exames e procedimentos e ainda pagando mais por isso com a obrigatoriedade da co-participação.
É também crescente o descredenciamento de bons profissionais da Cassi,seja pelos frequentes atrasos no pagamento das consultas devidas, seja pela ausência de um padrão uniforme de análise de glosas ou ainda pela ausência de uma política de valorização desses prestadores pelo Banco do Brasil, que os trata como clientes de pouco valor no “carteirão” das agências.
Por tudo isso é necessário mudar! Criar uma nova Cassi – mais moderna, mais ágil, mais eficiente e voltada ao atendimento dos seus usuários.
De 1 a 9 de abril de 2010, vote por UMA NOVA CASSI, vote 3!.
Acesse: www.umanovacassi.com.br
Em contrapartida, mudanças administrativas na CASSI tornaram a assistência à saúde mais burocrática e voltada ao controle pela Sede, em detrimento da agilidade e qualidade do atendimento. O resultado destes dois fatores é um funcionalismo cada vez mais necessitando de assistência qualificada enfrentando a demora nas autorizações da Cassi em exames e procedimentos e ainda pagando mais por isso com a obrigatoriedade da co-participação.
É também crescente o descredenciamento de bons profissionais da Cassi,seja pelos frequentes atrasos no pagamento das consultas devidas, seja pela ausência de um padrão uniforme de análise de glosas ou ainda pela ausência de uma política de valorização desses prestadores pelo Banco do Brasil, que os trata como clientes de pouco valor no “carteirão” das agências.
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